31/01/2009

SOFÁ COM QUEIJO?

Não!  Nenhuma referência a algum porcalhão que comeu pizza diante da tv, deitado no sofá e deixou cair a meleca na poltrono, não!!

Se trata de uma curiosa (pra  não falar esculhambada, meu pai!) propaganda local de uma loja de móveis, anunciando um sofá na promoção ! Preço imperdível...

...e pro meu delírio total eles tiveram a "ousadia" de escrever no "gc" da propaganda veiculada na tv um enorme "SOFÁ COM CHEESE"...

Beeeeem provável que estivessem querendo dizer "sofá com CHAISE" (em francês significa cadeira e o termo é usado para designar aquela extensão do assento nos sofás modernitos!)

Affff...se não sabe, não inventa, pô!!

A julgar pelo pouquíssimo tempo em que a 'pub' ficou no ar, alguma alma piedosa deve ter avisado sobre a gafe, kkk!

P.S.: geeeente, não é que acabei de ver a propaganda na tv?!! Pra quem mora em Goiânia, é da loja Couro & Interiores, e o CHEESE continua lá, firme e forte!

23:24 Écrit par Observatoire a dans Général | Lien permanent | Commentaires (6) |  Facebook |

Commentaires

Tá feia a coisa nas propagandas,viu MONICA. E tantos jornalistas desempregados...

Beijao!!

Écrit par : DO | 02/02/2009

hahahaha

adoro essas gafes, ainda mais quando veiculadas na tv ... e... hum ... eu quero um sofá "Rochefort", oui, eheheh

beijos e me passa teu tel por email? ;-) tou precisando te contar novas "d'autre-mer"

Écrit par : Vinícius | 07/02/2009

cara, pensei melhor... eu quero um sofá X-bacon!

LOL

Écrit par : Vinícius | 07/02/2009

Eu quero o meu completo! rsrs
Essa foi muito boa, gostaria de ter visto... mas estou em Santa Catarina...
Tem que ver qual a agência atende a loja e a mente brilhante que escreveu a pérola. Digno de nota no jornal! rs
Beeeeeeeeeeijo, Mônica!

Écrit par : Alline | 08/02/2009

ponha http://aduanapt.blogspot.com/
na sua lista de blogues e clique nele que eu ponho o seu na minha

Écrit par : http://aduanapt.blogspot.com/ | 19/02/2009

Olá, somos da Ponto Sul Confecções, trabalhamos com Camisas Pólo para brindes e uniformes, amisetas, Bonés, Aventais,entre outros itens, quando for divulgar sua MARCA, PRODUTO ou EVENTO em 2011, entre em contato conosco
e solicite um orçamento ou uma amostra virtual sem compromisso.
Visite nosso site e conheça toda nossa linha de produtos. www.boneshop.com.br


Atenciosamente

Ponto Sul Confecções Ltda
www.boneshop.com.br
E-mail – vendas@boneshop.com.br
MSN.: pontosul_vendas@hotmail.com
Skype.: pontosul_vendas
(43)4063-9133 (Fixo)
(43)9629-7598 (Tim)
(43)9147-7202 (Vivo)

Écrit par : PR | 28/03/2011

Les commentaires sont fermés.