31/12/2008

BEM-VINDO 2009!!!

UM DIA TINHA DE ACONTECER...

EM MAIS DE DOZE ANOS DE CARREIRA COMO REPÓRTER EM TELEVISÃO NÃO SEI COMO SEGUI "ESCAPANDO" DE FAZER COBERTURAS NA NOITE DA VIRADA. OU ESTAVA DE FÉRIAS, OU TRABALHAVA SEJA NO DIA 31 ATÉ O INÍCIO DA NOITE E CURTIA A FESTA DO ANO NOVO OU CURTIA A FESTA E DEPOIS SAIA CEDINHO ( AINDA DE RESSACA, EHEHE) NO DIA PRIMEIRO PARA COBRIR POSSE DE POLÍTICOS ( COMO NO CASO DO LULA, EM BRASÍLIA, EM 2006. LEMBRAM?)...

MAS ESTE ANO EU FUI FISGADA! AFFFFF....

VOU TRABALHAR NA NOITE DA VIRADA!!!!

EM GOIÂNIA, A FESTA DO POVO É NA NOSSA CHAMADA PRAÇA CÍVICA!

TEREMOS SHOWS DIVERSOS E CLARO, A TRADICIONAL QUEIMA DE FOGOS!!

NÃO É O QUE ESPERAVA PARA ENTRAR EM 2009, MAS SOU BEM DO TIPO "SE A VIDA TE DER UM LIMÃO FAÇA UMA DELICIOSA LIMONADA"!!

TROUXE DA MINHA INFÂNCIA A PAIXÃO PELA FESTA DA VIRADA.

EM FAMÍLIA, SEMPRE FOI A MINHA DATA FESTIVA PREDILETA, COM MEU PAI DISTRIBUINDO SEMENTES DE ROMÃ ( 3 PARA ENGOLIR, 3 PARA JOGAR POR TRÁS DOS OMBROS E 3 PARA GUARDAR NA CARTEIRA), ASSIM COMO A FOLHINHA DE LOURO, UVAS, LENTILHA...UMA LISTA ENORME DE SIMPATIAS QUE APRENDI COM ELE E VOU FAZER QUESTÃO DE PASSAR ADIANTE QUANDO TIVER MEUS FILHOS!!!!

MAS ESTE ANO, A FESTA TERÁ DE SER DIFERENTE...NEM PIOR, NEM MELHOR, APENAS DIFERENTE. E ASSIM COMEÇO A EXERCITAR A IMPORTANTE CAPACIDADE DE ACEITAR MELHOR AS MUDANÇAS!!!

MUITA COISA JÁ MUDOU EM MINHA VIDA EM 2008. UM ANO DIFÍCIL, CHEIO DE APRENDIZADOS. MAS SINTO, COMO NUNCA, QUE 2009 SERÁ MUUUITO ESPECIAL! SABE AQUELA COISA DA INTUIÇAO FEMININA??? SERÁ QUE ESTOU APENAS CONTAMINADA PELO PERÍODO??

E MESMO QUE SEJA APENAS INTUIÇAO, DESEJO A TODOS OS MEUS AMIGOS UMA VIRADA DE ANO RECHEADA DE EXCELENTES SURPRESAS, A VELHA LISTA DE 'BOAS RESOLUÇÕES' QUE NEM SEMPRE CONSEGUIMOS CUMPRIR ( O QUE IMPORTA É A INTENÇÃO, KKK) E CLARO, SAÚDE, SEMPRE! PORQUE ASSIM FICA MAIS FÁCIL CORRER ATRÁS DOS OUTROS OBJETIVOS!!!

TCHAU, 2008! JÁ VAI TARDE!!

E PARAFRASEANDO A ESCRITORA AILIN ALEIXO: "ENTÃO, O QUE RESTA, É LEVANTAR ÂNCORA: QUEM ANDA OLHANDO PARA TRÁS ACABA TROPEÇANDO. E PERDENDO TODA A PAISAGEM!"

 

14:24 Écrit par Observatoire a dans Général | Lien permanent | Commentaires (4) |  Facebook |

Commentaires

Eu tbem acabo me adaptando bem às coisas que a vida coloca,Monica.Se não tem remédio,remediado está. Espero que,ainda que trabalhando,vc tenha se divertido e curtido a "novidade",rsss

FELIZ 2009!!

Beijos!!

Écrit par : DO | 02/01/2009

Moniquita! bjo enorme pra ti!! 2009 de luz e de boas energias!!!!!

Écrit par : Deire Assis | 04/01/2009

Meu revéillon também foi diferente - não fiz simpatia nenhuma nem bebi na hora da virada, mas nem por isso foi menos legal. A vontade de mudar e fazer melhor, de ser feliz mais uma vez está lá, dentro de nós.
Mônica, um beijão pra ti e que 2009 tenha, além de trabalho, muita risada e diversão.

Écrit par : Alline | 06/01/2009

Oi, Mônica! Tinha tanto tempo que eu não vinha para a "blogosfera" ... periodo eremita, hehe!
E ai, como foi a virada? Agora fiquei curioso!
Muitos beijos e um excelente 2009 cheio dessa energia positiva da "intuição feminina" daí ;-)
ciao, bella :-D

Écrit par : Vinícius | 16/01/2009

Les commentaires sont fermés.