10/10/2008

ME VOILÀ, DE RETOUR!

 

É...ESTOU DE VOLTA!

ATÉ QUANDO? BOM, QUEM SABE DIZER ATÉ QUANDO AS COISAS DURAM??

MAS ESTOU FELIZ EM REENCONTRAR ESTE CANTINHO VIRTUAL QUE, DESDE 2004, FUNCIONOU COMO UMA ESPÉCIE DE ORÁCULO EM MINHA VIDA!

PENSEI MESMO QUE ELE NÃO EXISTISSE MAIS, QUE O PROVEDOR HOUVESSE ANULADO MINHA CONTA DEPOIS DE QUASE DOIS ANOS SEM PASSAR POR AQUI...MAS PRA MINHA ENORME FELICIDADE, EIS QUE A "CASA" FICOU FECHADA E BEM GUARDADA, COM TODAS AS MINHAS (BOAS E OUTRAS NEM TANTO ASSIM) LEMBRANÇAS PROTEGIDAS!

FOI INTERESSANTE RELER ALGUNS POSTS...ESSE REENCONTRO COM A ANTIGA MÔNICA...O QUE ELA PENSAVA, COMO ELA AGIA...

CLARO, MUITAS MUDANÇAS OCORRERAM ( COMO ERA DE SE ESPERAR, AFINAL, DEPOIS DE TANTO TEMPO). MUDEI DE EMPREGO. TROQUEI DE CARRO. BALZAC NÃO ESTÁ MAIS AQUI. POR OUTRO LADO, TEM MORADORA NOVA DE QUATRO PATAS NO APARTAMENTO! DEI UM TEMPO NO HIPISMO. ABANDONEI A PSICANÁLISE. MEU NAMORADO NÃO ME AGUENTOU. E CÁ ESTOU NOVAMENTE, COMIGO MESMA E MINHAS LOUCURAS COMPARTILHADAS VIA INTERNET...

NÃO SEI QUEM AINDA VAI SE ARRISCAR A UMAS VISITINHAS POR ESTA CASA...SE MEUS VELHOS COMPANHEIROS VIRTUAIS ESPALHADOS MUNDO AFORA...OU NOVOS VISITANTES...OU QUEM SABE, ESTE CONTINUE SENDO APENAS UM LOCAL DE EXERCÍCIO DA ESCRITA COMO BUSCA DE MAIOR AUTO-CONHECIMENTO!!

 

É ISSO AI!!

POIS CONCORDO COM VIRGINIA WOOLF QUANDO DIZIA QUE " ESCREVER É O VERDADEIRO PRAZER, SER LIDO SE TRATA APENAS DE UM PRAZER SUPERFICIAL"!!!

 

 

                                  10          

 

BEIJOS!!

 

18:43 Écrit par Observatoire a dans Général | Lien permanent | Commentaires (5) |  Facebook |

Commentaires

Oi!!! Oi, Monica... que bom te ver de volta! Saudades dos (quase) posts diários... Espero que você esteja bem, e aos poucos vamos colocando as novidades em dia! =o) Beijos!!!

Écrit par : Tolee | 10/10/2008

Sua cara!
Fooooofo demais.
Vou colocar link do seu no caneca tb.
beijos

Écrit par : Aline Leonardo | 11/10/2008

Que bom que vc voltou para a gente poder ler as coisas que você sabe escrever com esse seu jeitinho profundo e sagaz. No entanto, devo dizer que estou com saudades de VER minha amiga. Assim, a 10 cm de mim. Com saudades.

Écrit par : Paty | 11/10/2008

Amiga... Adorei!!! E graças à Deus que as coisas mudam. Algumas vão, outras voltam, outras não voltam nunca mais... E "nunca mais" existe?
E eu quero puxar a sua orelha por uma coisa que escreveu. Mas tem que ser pessoalmente. E eu só conto o que foi, quando te encontrar para o lanche da tarde na Pão Shop. Bjus...

Écrit par : Tereza | 11/10/2008

Eita,noticia boa!!!

Vim correndo pra te visitar,MONICA.
Seja muitgo bem vinda,viu.

Beijão!!

Écrit par : DO | 11/10/2008

Les commentaires sont fermés.