24/10/2006

BOAS NOVAS!!

Que bom que também se emocionaram com a história do Juliano e Luciano!!Eles são realmente crianças muito especiais e graças ao gesto deles, a família hoje consegue levar um vida um pouco melhor!

Isso mesmo!!

As reportagens tiveram boa repercussão, muitos telespectadores se interessaram em ajudá-los!!! No dia das crianças, eles vieram ao estúdio do jornal local e foram presenteados com brinquedos, bicicletas, os skates que tanto queriam (doados por um médico que se encantou com a vontade deles de seguir a profissão). Também receberam doaçoes de alimentos, roupas e ajuda para aumentar a casinha em que vivem!!! Entramos em contato com o presídio e conseguimos que o pai conhecesse o bebê! Foi lindo!

Mais um vez insisto em dizer que são fatos assim que me fazem ter orgulho de minha profissão...somos mal pagos, criticados, entre tantas outras coisas, mas quando um de nossos trabalhos serve para ajudar alguém, não imaginam como é bom!!!!

Volto depois com mais novidades...estou aproveitando um intervalo aqui na tv para atualizar...hoje vou " varar " a noite trabalhando...é que daqui a pouco vou acompanhar o debate entre o LULA e o ALCKMIN promovido pela RECORD num bairro da periferia para registrar as reações e opiniões do eleitor de baixa renda sobre as idéias e propostas dos dois presidenciáveis!!!

No mais, estou leve, feliz e coraçãozinho anda batendo mais forte (enfim, já era tempo). Mas vou deixar a situação amadurecer primeiro antes de contar as novidades!!!

 

Beijos a todos!!!

 

01:35 Écrit par Observatoire a dans Général | Lien permanent | Commentaires (6) |  Facebook |

Commentaires

Só posso te dar os parabens e dizer o qto admiro seu trabalho,MONICA. É nestas horas que tudo é esquecido e a gente percebe o qto vale à pena,não é??
Parabens mesmo.
Qto ao debate de ontem,eu não pude assistir,mas adoraria saber a sua opinião.
Beijos!

Écrit par : DO | 24/10/2006

que bom saber que tem gente de bom coracao neste mundo, ne Moni! Eu, que me sensibilizei com a historia dos meninos, agora torco tambem pelos protetores deles.
E a novidade... uhmm ta mecheirando love! Conta, conta!!!
Agora, e a miauzada que nao aparece mais aqui hein? Cade o super Balzac ? :-))
Beijo

Écrit par : ana | 25/10/2006

Fico feliz que eles tenham recebido ajuda. Tomará que as pessoas ajudem sempre, pois esses dois merecem. Abração

Écrit par : Maitê | 26/10/2006

:) Oi monica..que lindo eles terem sido ajudados.Eu acho que o mundo tem jeito sim sabe...pq apesar da gente ver mais coisa ruim do que boas na tv...ainda assim..há muita gente de bom coracao..so que o bem é timido ....
Eu sou a favor da tv mostrar coisas boas..positivas..
Aqui eu so sai noticia ruim do Br...mas tem tanta coisa boa.Tem um programa na Record com a Bianca Rinald e o Dudu Freitas ( acho q os nomes estao certos...)..um programa super lindo.Deviamos ter mais isso na tv.

Será amor a nova novidade???? :) tudo de bom querida!!!! e otima quinta feira.

Écrit par : Cristiani | 26/10/2006

ola Eii estou aqui pra conhecer seu blog
Ofereço o award Blog Perola da net com muito carinho. Convido a fazer a inscrição pra ser destaque ok?
Adorei seu blog..
Bjs

Écrit par : nancy moises | 27/10/2006

Ah, que bom que os meninos estão sendo ajudados :) E o coracãozinho tá batendo mais rápido, que fofo! Tomara que as coisas se encaminhem logo e vc possa nos contar a novidade ;)

Écrit par : Priscila | 04/11/2006

Les commentaires sont fermés.