19/06/2006

...

"Ceux qu'on aime, on ne les juge pas"

(Nós não julgamos aqueles que amamos)

 

Jean-Paul Sartre

(Les séquestrés d'Altona)

 

...será, eu me pergunto?

15:21 Écrit par Observatoire a | Lien permanent | Commentaires (1) |  Facebook |

Commentaires

ola Seria uma maravilha se isso fosse 100% verdade ne? Eu acho q somos apenas mais tolerantes....
Ontem apareceu Liege na tv..mas eu nao consegui saber pq....tava com visitas e nao deu pra prestar atencao....mas lembrei de vc...:)

beijos..boa semana..

Écrit par : cristiani-noruega | 19/06/2006

Les commentaires sont fermés.