04/12/2005

TETRA CAMPEÃO!!

Eêeee!!Coringão leva mais uma!
Depois de um campeonato muito polêmico (com a máfia do apito...) e depois de um jogo cujo o resultado não era exatamente o esperado (já que o Goiás venceu por 3x2), enfim, o Corinthias se consacra mais uma vez campeão brasileiro!
Eu que trabalhei nos últimos dias cobrindo a expectativa para esta final, que acabou se realizando em Goiânia, agora vou comemorar!Iuhuuuuuu!!
E como sexo, religião e futebol não se discute (na minha singela opinião), não tô nem ai pro que digam, quero mais é fazer a festa, ahahahahaahah!!!
Parabéns também para o Goiás, que fez sua melhor campanha, conquistou o terceiro lugar no campeonato e uma vaga na Pré-Libertadores da América, e de quebra ainda venceu hoje na disputa da final!! Mesmo eu sendo uma simpatizante do Tigrão (Vila Nova), tenho que dar o braço a torcer e reconhecer o bom trabalho da equipe!
No mais, volto assim que der com as novidades!!!
 


21:18 Écrit par Observatoire a | Lien permanent | Commentaires (11) |  Facebook |

Commentaires

Hello ah, c'est les Corinthians qui ont gagné? je suis pas trop le championnat brésilien, surtout en France. A part la Toyota's Cup entre le champion d'amerique du Sud et le champion d'Europe, je n'y connais rien. Il y a bien le magazine "France Football"(celui qui a créé le ballon d'or, gagné par "Ronnie" lol) sinon rien. Moi j'aimais bien Sao Paulo à l'époque de Raï..

bon ben à plus!! bises

Écrit par : Benoit | 05/12/2005

Mulher única Monica, vc é única. Gosta de rally e de futebol. É bom colocar anúncio por aí e dizer que mulheres como vc existem ;).

Écrit par : Bia | 06/12/2005

Salut Moi ça va, je garde des enfants 3 soirs par semaine....

Et sinon rien de neuf...lol

Bon ben à bientôt!!

bises

Écrit par : Benoit | 06/12/2005

oi Ah,desculpe,mas eu não vou comentar isto não...
Heheheheheh
Beijos!!

Écrit par : DO | 06/12/2005

campeao acho que sou corinthians

Écrit par : cilene | 11/12/2005

E viva o coringao... Hei amiga...bem eu nao sou muito fan de futebol...mas minha mae e minha irma sao extremistas...hehehe...corintianas roxas ou rochas??..sei la...hehehe
Mas nao posso dizer que nao fiquei contente, claro que fiquei...mas bem que o Corinthians poderia ter ganho o jogo, assim ficava mais legal ne...mas como nem sempre a gente pode juntar o util ao agradavel, ne mesmo??...
Beijos e tenha uma linda semaninha ai no ensolarado Brasil....

Écrit par : Kelly Solheim | 13/12/2005

oi menina, nao sabia que vc tambem e corinthiana! Entao, parabens pra nos!
Beijo

Écrit par : ana | 13/12/2005

beijocas minha querida pois eh minha amiga.. tentei mas nao consegui levar adinate o blogger.. cansei mesmo, mas sigo lá no Flickr e mantendo o contato conforme puder.. falta menos de um mês pra ir pra casa.. estou ansiosa e numa correria total... aqui fica meu gmail pra vc: deusa.usa68@gmail.com
Nao terei acesso a internet na casa d emeus pais mas sempre que puder, darei um sinalzinho de vida. Se nao nos falamos antes boas festas pra vcs e uma ano novo cheio de muita saúde paz e amor.. Benoit deve estar prestes a chegar, portanto curta bastante cada momento. Sorte com tudo minha amiga! beijocas millllllllllllllllllllllllllll da amiga que tem o maior orgulho de vc! bisous

Écrit par : tua xará | 15/12/2005

super natal Tenha um super natallll e um 2006 com seu amor...

Écrit par : cilene | 16/12/2005

Festa corintiana... Oi minha linda, faz tempo que não venho aqui e dou de cara com uma corintiana?? A festa foi LINDA, LINDA, LINDA... fiquei toda arrepiada só em ver a torcida chorando, dando depoimento... um velhinho, tadinho, chorando agarrado na bandeira dizendo "eu sabia que não morreria sem ver o timão campeão novamente!". Ah, quase chorei junto!!!

Écrit par : Ciça | 17/12/2005

Oiê! Ei! Só passei pra deixar um beijo de Feliz Natal, e desejar que seu novo ano traga muitas boas oportunidades de realizar os desejos do seu coração :)

Écrit par : Priscila | 22/12/2005

Les commentaires sont fermés.