04/07/2005

RUN, MÔNICA, RUN!!!



23:35 Écrit par Observatoire a | Lien permanent | Commentaires (12) |  Facebook |

Commentaires

Missão cumprida Esse post tem um gosto de missão cumprida, não é verdade? Um Vi, ví e venci de dar água na boca. Parabéns menina. Agora me diga uma coisa: o doutorado é ai tb?? Então não precisa levar tudo de volta ao Brasil. Uma mala de 20 kilos é PIADA

Écrit par : Ciça | 05/07/2005

Uau! Uau, mestrado com distinção, que chique!!! Parabéns, Mônica! Já tá pensando no tema pro doutorado? :p Boa sorte nas preparações pra volta ao Brasil! Beijos! :)

Écrit par : Priscila | 05/07/2005

Parabéns... Meus parabéns pela 'Distinção'! Tá com o gostinho do dever bem cumprido?
Já dia 11/07? Não vamos nos conhecer??? Ahhh... triste! Quando você vier buscar a passagem aqui em Bruxelas, me dá um toque. Dependendo do horário vamos nos ver. Minha namorada está aqui comigo, daí combinamos algo... mas se não der, tudo bem! Quem sabe no Brasil marcamos algo, né? rs Só queria poder te dar um abraço, depois desses meses nos falando pelos comentários...
Bom preparação de tudo!!!!
Beijos!

Écrit par : Tolee | 05/07/2005

A caminho de casa... Nossa amiga e pensar que vc esta quase embarcando...o coracao deve estar a mil, ne!!..ao memso tempo a vontade de correr e rever a familia, os amigos, sua terras, as coisas que vc deixou para tras...mas ao mesmo tempo dizer adeus para tudo que vc criou aqui...mas oque vale mesmo e que vc alcancou tudo que desejava e isso nao tem preco..
Quanto a KLM nao sei se e diferente de pais para pais...mas meus filhos foram com duas malas cada um de ate 32 kilos cada e fora a bagagem de mao...vc ja olhou no website deles para ver sobre o peso das bagagens??...judiacao vc nao poder carregar suas coisas que vc guardou e comprou com tanto carinho...mas no fim tudo da certo, vc vai ver...um super beijo pra vc e curta os ultimos dias de Europa com muito sol e amor...

Écrit par : Kelly | 05/07/2005

Boa Viagem Boa viagem nobre dama, tenho certeza que tudo dará certo sim!
Parabéns tb pelo Distinção, seu esforço foi recompensado!
Bjão e seja bem vinda ao nosso País!

Écrit par : Gandalf the Wizard | 05/07/2005

oi Nossa,MONICA..imagino o stress...
Nestas horas as cias aéreas não querem mesmo nem saber e cobram o que podem e eo q nao podem dos carneirinhos.Mas fazer o que ,não é...
Ja foi...
Beijos!

Écrit par : DO | 05/07/2005

poxa...vc se vai.. Olá Mestra com distincao ( ainda bem que nao é em extincao(ta certa esta palavra? ooops)
Nossa..q confusao pra comprar as passagens..mas ainda bem que deu certo..e já esta indo? nem vai dar tempo pra gente se acostumar com a ideia!!! bem..imagino com vc entao...
bem..espero que seus ultimos dias por ai sejam maravilhosos!! se vc nao postar mais...boa viagem!!! se cuida menininha!!!
beijinhos..

Écrit par : cris | 05/07/2005

oi monica com distincao? gostei!
aproveita mesmo os ultimos momentos na europa.
E Boa viagem de regresso!
Beijo

Écrit par : Ana | 06/07/2005

Já chegou? SORTE AMIGA...Deus te proteja!!! E vem logo viu. Bjocas

Écrit par : Mônica | 07/07/2005

Nao falei Nao falei..vc volta pro doutorado...e destino...seu morar onde vc gosta de estar...bom vc pode levar todas as suas coisas, sem pagar nada..basta pegar uma declaracao na embaixada de que vc morou 3 anos no exterior...e outra coisa...ruim e a TAM a KLM e otima...boa viagem e boas ferias, cilene

Écrit par : cilene | 07/07/2005

Oi Moniqueta Tudo bem com você: Estou com aquela invejinha das boas sabe: (desculpe, não sei onde é a interrogação nesse note). De gente que já fez o que eu queria fazer: Ah, vou te responder aquele e-mail. Quem sabe você me ajuda a decidir o que fazer:

Écrit par : P.Galvez | 08/07/2005

Boa viagem! Tá faltando pouquinho, e o coracao deve estar batendo aceleradíssimo!!!!! Te desejo um retorno tranquilo e ótima viagem! nyao demore a dar notícias!Beijos

Écrit par : Marcela | 08/07/2005

Les commentaires sont fermés.