27/06/2005

Vem chegando o verão...


09:43 Écrit par Observatoire a | Lien permanent | Commentaires (14) |  Facebook |

Commentaires

Calor!!!! Realmente está muuuuito quente! Eu estava esperando o verão, ansioso, mas não assim tão quente! Ele veio com tudo! Não dá mesmo para andar de ônibus por aqui... E dá-lhe água e sorvete para refrescar... Vamos ver como será Julho e Agosto, a época mais quente!
Fui para a praia final de semana retrasado, e foi uma delícia!!! Já nesse final de semana, preferi ir para umas grutas, que é mais friozinho (13ºC)! Hehehe...
Beijos!

Écrit par : Tolee | 27/06/2005

Oi Menina, aqui tb semana passada foi um forno, uó dentro dos ônibus! Eu sinto saudades do sol, mas do calor nao mesmo! beijocas e parabéns pelo mestrado!

Écrit par : Marcela | 27/06/2005

oi Aqui o asfalto pode "derreter" também...mas acho que nem teremos verão este ano!!! esses dias tem chovido durante o dia e ás 9 da noite o sol bate na sala..nem dá vontade de dormir!!!
Bem..previsão diz que o calor vem depois de quarta---vamos ver....!!!
boa semana!!! bjs

Écrit par : cristiani | 27/06/2005

E da lhe calor.... Hei, amiga..enquanto ai e em varios locais da Noruega o sol esta quente e o verao chegou com tudo, aqui em Bergen acho que ele "errou" o caminho...hahaha...ate agora nada de roupinhas de verao..e so chuvinha mesmo...mas ainda temos julho e agosto pela frente e a esperanca e aultima que morre, ne!!..se nao o negocio e pegar o aviao e passar as ferias na Espanha...que saudades do sol!!!...
Beijos e tenha uma otima semana....as fotos estao lindas, viuuuuuuuu...

Écrit par : kelly | 27/06/2005

Calor Sabe, Mônica, agora que comecou o verao, refrescou aqui no México! Junto com o verao comecaram as chuvas - que simplesmente nao existiam na primavera!! A primavera, sim, foi sufocante!!
Fico imaginando a tua descricao dos ônibus no verao aí... ai, ai, ai... acho que me baixa a pressao só de imaginar!! Ultimamente estava eu quase desmaiando por aí o tempo todo, mas agora, gracas a Deus, melhorou, hehehe!!!
Beijos!

Écrit par : Patrícia | 27/06/2005

Olá Tudo bem, Moniqueta. Acabei de ver seu e-mail e, mais tarde, respondo com calma. Que bom que você está cumprindo - e bem - esta etapa de sua vida.

Écrit par : P.Galvez | 27/06/2005

oi É engraçado saber disto por ai,MONICA.
Apesar de ter ido para a Europa no verão e ter achado tudo normal,claro que "a passeio" tudo é bom,hehehehe...mas pra quem vive por ai...nõ deve mesmo ser facil.
Seja agora ou no inverno.
Uma linda semana a vc.
Bjos!

Écrit par : DO | 27/06/2005

Aquecimento globalizado Acbei de ver a previsão do tempo para amanhã, minima em Brasília 12 graus, hehe, lá pertim de Goiânia...

Écrit par : Tom | 28/06/2005

Uau! Calor de derreter pneu? Hehehe isso me faz lembrar os dias de 40º que tivemos aqui em janeiro...era tão quente que parecia loucura! :P

Écrit par : Priscila | 28/06/2005

atrasadinha Doutora Monica que maravilha!!!!!!!!!!! Super orgulhosa de vc.. fico super feliz que tenha tudo saido bem.... mil perdoes por a falta de visitas.. ando enrolada ate o pescoço com a imaigraçao aqui.. a entrevista começa dia 11 de julho e a correria está total.. Deus queira que termine logo e eu finalmente possa ver meu filho e meus pais.. nao vejo a hora...
Curta bastante esse verao caribeño...kkkkk por ai, assim vc nao sentira tanto a mudança do clima no Brasil... imagine sair d'ai com temperaturas congelando e chegar em casa no carnaval.. hahah se ia virar torresminho... Isso ai minha amiga.. aproveita cada minuto, vc merece.. batalhaste bastante.. parabéns pelo mestrado e muita sorte com tudo.. bisou ma petite fleur...

Écrit par : tua xara | 28/06/2005

Voltei Oi Môniquinha, amiga VOLTEI!!! Sei que andei sumida, e nossa!!! Mas que calor é esse em guria, só de pensar me dá vertigem, rss... aqui graças à Deus tá um friozinho gostoso!!! : )
Bom, to vendo que durante a minha ausênçia, rolou muitas novas por aqui, quando der, vou ler todas!!!
Beijão amiga e tenha uma ótima semana, de verão, por ai!

Écrit par : Ana Paula | 28/06/2005

Parabens Parabens MESTRE!!!! que vc trabalhe no Itamaraty, ou em qualquer outro lugar, em que se diploma seja muito valioso. PARABENS E FELICIDADES!!!!!!

Écrit par : cilene | 28/06/2005

batata quente Oi querida Mestra..como vai?! :)
Olha...nao sei se vc ta com tempo..mas índiquei vc pra um questionário lá no meu blog ok? tipo uma batata quente sabe....passa lá...
bjs

Écrit par : cristiani | 29/06/2005

Primeira vez... Oi Mônica,é a primeira vez que venho aqui...Adorei o seu blog!!!
Espero que seja a primeira de muitas...
Beijocas

Écrit par : Ana Angélica | 29/06/2005

Les commentaires sont fermés.