14/06/2005

...

" Celui qui lutte contre les monstres doit prendre garde, à ne pas devenir un monstre lui-même. Et si vous fixez trop longtemps un abîme, l'abîme aussi regarde en vous ".
 Nietzsche
 
"Aquele que luta contra monstros deve tomar cuidado para não se tornar também um monstro. Se você olha durante muito tempo para um abismo, o abismo também olha para você"
 
Visitando o site de um amigo francês reli esta frase e achei oportuno colocá-la aqui!

16:43 Écrit par Observatoire a | Lien permanent | Commentaires (2) |  Facebook |

Commentaires

Olá Oi xará, definição verdadeira esta viu, com certeza temos culpa e participação em fatos ocorridos em nossa vida, espero que esteja tudo bem contigo, e to aqui cruzando os dedos e com pensamentos positivos voltados a sua tese tá, Deus permita que tudo corra bem e correrá tá...bjos e to com saudades sumida!

Écrit par : Mônica | 14/06/2005

tua xara perdao.. perdao por sair assim, mas simplesmente nao estava dando mais.. cansei mesmo de blog e porisso resolvi fechar as portas...
certamente essa frase tem tudo a ver.. muito verdadeira...
estou saindo de viagem na quinta e dependendo como sairem as coisas , so estarei podendo visitar os blogs em agosto.. acredito que vc entao esteja no Brasil, mas seja como for spero que de alguma forma ou de outra possamos manter o contato.. toda sorte do mundo minha amiga.. com tudo.. com tua tese, tua readaptaçao.. enfim, absolutamente tudo!
bom show.. curta bastante e que papis do céu te proteja e te ilumine muito.. beijocas ma petite fleur.. fica aqui meu hotmail, pois o outro email nao existe mais.. deusapravcta@hotmail.com
bisou

Écrit par : Deusa | 15/06/2005

Les commentaires sont fermés.