13/06/2005

...

Vendo as reportagens sobre o show, vimos que do lado de fora do estádio a festa também rolou solta. Os fãs que não tiveram a sorte de conseguir um ingresso, acompanharam o concerto se pendurando onde conseguiam. Valeu de tudo: teto dos pontos de ônibus, postes de iluminação, muros, grades e teve até um grupo de malucos que subiu no Atomium (um dos monumentos mais famosos de Bruxelas, que fica do ladinho do estádio e que está em fase de reforma) Cliquem na foto!. Como dava para ouvir perfeitamente e de alguns pontos até dava para ver os telões, a galera aproveitou!!! Ainda mais porque o estádio, diferente da maioria, é construído num “fosso”. Ou seja, vc entra no que seria o equivalente aos andares superiores e desce para as tribunas até chegar aos gramados.

Também soubemos de um grupo infeliz de 150 fãs, ludibriados por gente desonesta que vendeu os ingressos por internet, mas quando a excursão chegou, era tudo uma farsa e não tinham ingressos para ninguém. Decepção geral, com direito a passagens pela polícia internacional...malandragem da pura...Por isso sou contra as vendas pela internet, acho que o mais justo é instalar pontos de vendas (como em lojas da Fnac, por exemplo), onde o acesso a compra dos ingressos seria mais democrática e sem riscos de falcatruas e malandragens como as que ocorreram!...Por mim, deveríamos boicotar as vendas por internet e telefone...de volta aos velhos tempos!!

P.S.:Aqui vai o set list do show

VERTIGO

UNTIL THE END OF THE WORLD

THE ELETRIC CO.

ELEVATION

NEW YEAR'S DAY

BEUATIFUL DAY

CITY OF BLINDING LIGHTS

MIRACLE DRUG

SOMETIMES YOU CAN'T MAKE IT ON YOUR OWN

LOVE AND PEACE OR ELSE

SUNDAY, BLOODY SUNDAY

BULLET THE BLUE SKY

RUNNING TO STAND STILL

PRIDE

WHERE THE STREETS HAVE NO NAME

ONE

ZOO STATION

THE FLY

MISTERIOUS WAYS

ALL BECAUSE OF YOU

YAHWEH

VERTIGO (bis) 





16:42 Écrit par Observatoire a | Lien permanent | Commentaires (4) |  Facebook |

Commentaires

Alegria ! Oi Monica !
Aproveitando bem seus tempos aqui ? pelo visto você adorou o U2 né ?
Pois, para nós que viemos de um país onde dificilmente acontecem essas turnës, melhor aproveitar e ver nossos ídolos internacionais aovivo...
Para quando está programada sua volta aoBrasil ?
Por favor, n°ao esquece da gente quando estiver lá... manda notícias !
Um beijo
Susana

Écrit par : Susana | 13/06/2005

oi Infelizmente estas coisas acontecem em todo lugar,Monica...
Otima semana.
Bjos!!

Écrit par : DO | 13/06/2005

deve ter sido um showzao! Assistir o U2 ao vivo deve ser o maximo. Um showzao mesmo!
Nao e a toa que voce estava em tao grande perspectiva!
uma otima semana pra vc.
anna

Écrit par : anna | 13/06/2005

Atrasado... Esse set list está atrasado, pois durante o show, um tiozinho tinha isso nas mãos, e eu esticava o pescoço para ver qual seria a próxima música... hehehe! Ah se eu tivesse isso antes....
Que chato isso com os fans... tem gente que faz de tudo para se aproveitar dos outros, né? Triste isso... e o pior: nem são brasileiros! =oP
Beijos!

Écrit par : Tolee | 17/06/2005

Les commentaires sont fermés.